segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Operação Bernardo Vidal, na gestão de Leonardo Rêgo deixou rombo que supera a casa dos 22 milhões. Segundo o prefeito Fabrício Torquato.

O prefeito Fabrício Torquato concedeu mais uma entrevista na Rádio Obelisco FM no ultimo sábado, 1º de agosto. Fabrício utilizou o espaço para prestar contas da sua gestão e também relatar alguns assuntos de interesses da população. Em algumas partes da entrevista falou-se sobre questões da política da cidade de Pau dos Ferros. A parte mais esperada da entrevista com o prefeito Fabrício Torquato foi quanto ele relatou as acusações feitas pelo ex-prefeito ao qual ele chamou de MEGALOMANÍACO VAIDOSO. "Você vai provar na justiça o que você falou, eu nunca tive na minha vida 100 mil, como posso oferecer isso a um vereador" disse Fabrício.

Continuando a entrevista conduzida por Normando Mendonça o prefeito Fabrício Torquato foi  mais uma vez incisivo e direto no assunto BERNARDO VIDAL. Segundo o prefeito o rombo aos cofres públicos supera a casa dos 22 milhões de reais. "É fácil você falar ou ir a uma determinada Rádio mentir, mas aqui haverá espaços para suas mentiras, iremos sempre apresentar nossos contrapontos e nossas argumentações, seja qual for o assunto terá nossa versão. Por exemplo você fica pousando de bom mais por sua desastrosa operação junto com o escritório Bernardo Vidal, nós pagamos hoje mensalmente mais de 450 mil reais. Imaginem meus amigos como estaria a nossa gestão se tivéssemos todo esse dinheiro todo a nossa disposição" relatou Fabrício.

É necessário que a população tenha conhecimento do mal, dos prejuízos que esta operação denominada de Bernardo Vidal causa e causará ainda a cidade de Pau dos Ferros. Você que não tem pavimentação na sua rua e que tem o esgoto a céu aberto; pois é, esses 450 mil mensal daria para melhorar significativamente sua condição de vida, esse dinheiro lhe traria dignidade, desenvolvendo e bem estar  seu e da sua família.

Você que reclama das intermináveis filas nos postos de saúde, da falta de médico, da falta de medicamentos, da falta de humanização nos atendimentos públicos. Pois é, esses 450 mil reais por mês daria-lhes total condições de funcionamentos da saúde em nossa cidade. Você sabe de quem é a culpa desta sangria todo mês do seu suado dinheiro? Sim esse dinheiro quem paga é você, esse dinheiro é seu.

Você cidadão de bem, pai de família que procura dar uma condição de vida melhor, um futuro melhor aos seus filhos através de uma educação de qualidade, imaginem como seria melhor nossas escolas municipais se esses 450 mil mensais fossem investidos na qualidade educacional da nossa cidade.

Você que fica sitiado em sua casa, com medo de ladrões e bandidos, que reclama da falta de segurança, Esse dinheiro daria para pagar uma guarda municipal e instalações de um centro de combate ao crime em nossa cidade.

A vocês cidadãos Pau-ferrenses quero deixar minha pergunta. Será que você acha que merecem pagar esta conta, acham que merecem passar por esses sacrifícios? Tenho certeza que todos terão a mesma resposta. Essa conta não é sua, essa conta não é minha, essa conta é fruto de uma operação errada de um MANIACO VAIDOSO que governou a nossa cidade. Você só pagará essa conta se quiser.

Amanhã entraremos na segunda parte da entrevista, estamos esperando os advogados de Fabrício Torquato protocolar a ação por suposta calunia, difamação e injuria contra a pessoa de Leonardo Nunes Rêgo. Aguardem os desdobramentos.

O melhor conteúdo do Alto Oeste ficará atento aos acontecimentos desta semana que promete ser bastante aquecida nos bastidores da politica de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.