segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Renuncio Minha Juventude em Prol de uma Luís Gomes Melhor" Esse foi o tom do discurso de Mariana Fernandes na sua posse.

No último sábado dia (01), em Luís Gomes foi empossada pela câmara de vereadores a prefeita Mariana Fernandes primeira mulher a governar aquela cidade, a mais jovem do Rio Grande do Norte e do Brasil.

No seu pronunciamento de posse, Mariana Fernandes emocionou a multidão que assistia com um discurso de renuncia e declaração de amor ao povo luizgomense. "Renuncio a minha juventude, as reuniões familiares, aos momentos de lazer, em prol de uma Luís Gomes melhor". Disse a prefeita Mariana Fernandes.

Em outras parte se referindo a sua Juventude a prefeita disse: "Meus florescente 23 anos, contruí uma base sólida, graças aos ensinamentos dos meus pais Dr. Pio X e Maria Elce. Pessoas públicas que tem uma larga folha de serviços prestados a esta comunidade e são referencias da minha força e determinação" Disse a prefeita e continuou dizendo "Com eles divido o exito desta conquista e rendo os meus mais emotivos agradecimentos". finalizou.

Quando se referiu ao vice-prefeito Luciano Pinheiro, Mariana foi enfática e disse: "Nada vai nos distanciar dos compromissos que assumimos com cada cidadão que foi ao nosso encontro nas ruas desta cidade". 

Logo apos a posse uma multidão esperava Mariana Fernandes, a nova prefeita de Luís Gomes na rua para festa que aconteceu em praça pública. 

Vejam as Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.