O secretário adjunto Haroldo Melo do Vale, pressionado pelas declarações dos prefeitos prometeu pagar a farmácia Básica na forma de um mês atual e um mês atrasado.
Hoje em contato com vários prefeitos no encontro regional com gestores público do TCE a resposta é que estava configurado um calote mais uma vez da secretária estadual de saúde.
O prefeito Ciro Bezerra, de Itaú, que é também presidente da AMORN se pronunciou informando que a falta de compromisso nos repasses do pagamento da Farmácia Básica pela secretária está se configurando em calote e que os municípios precisam se unir para cobrar do governo do estado que seja feito esse repasse o mais rápido possível. “Nossos municípios, não pode mais esperar, estamos pagando muito caro com esta falta de compromisso por parte da secretária estadual de saúde” finalizou o prefeito Ciro Bezerra.
O blog tentou entrar em contato com o setor financeiro da Secretaria e fomos informados que ainda não tem uma data definida e que o processo está tramitando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.