segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ainda existe explicações? "O rombo de 21 milhões. É o maior prejuízo que um gestor deixou na historia de Pau dos Ferros".

A MENTIRA NUNCA VIVE SUFICIENTE PARA ENVELHECER” Sócrates.
Todos irão acreditar nas minhas explicações. Eu já inaugurei uma creche mesmo sem terminar todos dizem que ela tá funcionando. Só não enxerga quem não quer.

Leonardo Rêgo encaminhou um áudio gravado com a própria voz convocando seus aliados para ouvi-lo no dia 26 de Setembro, por meio da Rádio Cultura do Oeste, pois irá dar explicações sobre a operação BERNARDO VIDAL. 

Nós degravamos o áudio, pois não objetivamos ofender os tímpanos dos nossos leitores com um discurso surreal.

Grifos Nosso! 
"... Promete esclarecer alguns assuntos a cerca desta questão que estão sendo levado ao conhecimento da sociedade de maneira distorcida, naquela tese de quanto pior melhor... Quero recomendar aos amigos absoluta tranquilidade... Esse pronunciamento que será calçado da Verdade... com Absoluta Serenidade... O nosso histórico da vida pública fala por si só e, portanto, desde já convoco a todos para no próximo dia 26. Nós estaremos na Rádio Cultura tranquilamente, como sempre de cabeça erguida, dialogando com a sociedade de Pau dos Ferros...".

Sr. Leonardo Nunes Rêgo, Ex-prefeito de Pau dos Ferros, já que o senhor convocou a sociedade de Pau dos Ferros ao qual eu me incluo, por ser um legítimo filho desta terra, gostaria de lhe fazer uma pergunta inicial, o senhor tem até o dia 26 para responder. 

Seu pronunciamento no dia 26 de Setembro vai pagar os DARF's lançados? Os quais juntos somam a pequena bagatela de 21 milhões? Se sua resposta for positiva mande o dinheiro e nos legítimos pauferrenses entenderemos que o senhor é um homem de ABSOLUTA SERENIDADE. Agora, caso contrário. Não perca seu tempo com explicações e tergiversações que não estejam CALÇADAS NA VERDADE. 

De fato, este blog vinha a quase cinco anos alertando a nossa cidade sobre este problema que foi gerado com a "OPERAÇÃO BERNARDO VIDAL". Tínhamos a convicção de que o preço a ser pago seria alto, entretanto, não imaginávamos que seria tão exorbitante. São 21 milhões de reais que será tirado do nosso bolso, nunca na história de Pau dos Ferros existiu um rombo tão grande como este causado na gestão passada.

Voltaremos com os grifos novamente noutro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.