quinta-feira, 24 de setembro de 2015

De um futuro promissor ao mar de lama.


O mundo da política é uma lama só, sempre foi. O que podemos pensar de um jovem que chegou cheio de expectativas quando se lançou candidato e prometeu mudar tudo que existisse de errado se lograsse êxito e chegasse à prefeitura, quando chegou mergulhou profundamente na lama.

São várias condenações e inúmeras ações em tramites na justiça Estadual e Federal. Está sendo investigado, poderá ficar inelegível e mais uma vez poderá ter seus bens e imóveis bloqueados. Essa será a historia que a cidade contará para as próximas gerações.  De um jovem que tinha tudo para prosseguir, mas preferiu mergulhar na vala comum da política e na lama podre que o poder proporciona. 

Expectativas
As expectativas continuam fortes em torno das prováveis explicações que serão dadas no próximo sábado sobre a operação BERNARDO VIDAL, que gerou um rombo de 21 milhões. Segundo um áudio essas explicações serão reveladas “Calçada na Verdade”.

Mas quais serão as explicações? O que podemos esperar de uma operação que afundou e comprometeu o desenvolvimento da cidade? Não permitiremos tergiversações utópicas de quem joga para uma plateia de meia dúzia de pessoas desprovidas de intelectualidade, queremos resposta práticas e explicações sucintas. 

Depois do rombo da operação BERNARDO VIDAL, mais uma semana passou, sem nenhum pronunciamento ou acontecimento, seus asseclas cambaleado pela opinião pública começam a abandonar o navio, estão fugindo aos montes em busca de ouro navio.

A opinião publica que tanto confiou e defendeu aquele jovem já deu o seu veredito, è perceptível a rejeição, a descrença daquele que um dia governou esta cidade.

Sábado será um momento para ficar na historia política da cidade de Pau dos Ferros, a opinião publica será enxertada com o pronunciamento tentando explicar o rombo de 21 milhões, depois essa opinião pública dará novamente o seu veredito. 

Vamos aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.