quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Contradições de um mal carater bipolar.


Longe de mim querer ofender a honra pessoal do prefeito Fabrício Torquato (PSD), inclusive, entendo que quando o jornalismo adentra às questões pessoais desvia-se gravemente do seu curso original. Portanto, repudio tal prática no exercício da nossa profissão”. Blasfemou o Política Pauferrense.

Há muito tempo o Folha Regional vem alertando para alguns picaretas que adentraram na blogosfera apenas com o intuito de agregar valores financeiros. 

O meu espírito libertário não deixará isso acontecer. Estamos sempre alertando nossa população para estes cafajestes bipolares que utilizam de meios sórdidos e desonestos para consegui dinheiro.

Como pode um ser humano ser tão cara de pau, de falar em honestidade, e falar em ofender honra pessoal? Meu caro seu espelho está manchado, hoje quem lhe paga e você insiste em defender é o mesmo que você a pouco tempo atrás denunciou ao MP. 

Talvez a convivência/conivência hoje não permita ou não se tenha interesse de ser lembrado, quando você surrupiava documentos da gestão passada para deixar no meu apartamento.

Talvez hoje eles não lembrem a quantidade de denuncias que você fez ao Ministério Publico contra o ex-prefeito Leonardo Rêgo. Talvez eles lembrem e apenas suportem a convivência ao seu lado.  

O cipó de aroeira era fictício, mas Alexandre Aquino, Emília Suzana, Leonardo Rêgo, e vários outros sentiram a dor das chicotadas. Será que você tem moral para defende-los. Reflita

Você é o que existe de mais sórdido no mundo da comunicação.

Mas voltando a texto de abertura. “Longe de mim querer ofender a honra pessoal do prefeito Fabrício Torquato” Postarei uma outra matéria que o política pauferrense postou para que você sejam juízes de valor. “Agora, supõe-se que, como o Leonardo Rêgo de hoje já não é mais o "menino desconhecido" de outrora e os grupos de Nilton Figueiredo e Maria Rêgo são parceiros da inoperância administrativa atual..”. (Vejam Aqui) "Mas, há quem diga que a eliminação do "Fest Criança" pelo Prefeito Fabrício se deu por dois motivos óbvios, OPORTUNISTAS e injustificáveis" (Vejam Aqui). Isso em menos de 72 horas atrás. 

Qual o nome que vocês dariam a isso? Deixo para concluir o texto bíblico do livro do Eclesiastes 7:20 “Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.