quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Equipe Jegue Folia divulga atrações da Edição de 15 anos

Considerada a maior e melhor micareta do interior do Rio Grande do Norte, o Jegue Folia vai para a sua 15ª Edição, em um evento já consolidado e esperado por toda a região.

Após muita expectativa em torno da divulgação das bandas que animarão o trio elétrico da festa, que acontecerá durante os dias 08, 09 e 10 de janeiro de 2016, na cidade de Marcelino Vieira/RN, enfim, a Equipe do Jegue Folia apresentará a grade de atrações da festa.

O anúncio oficial acontecerá através da participação da Equipe em diversos programas de rádio local, além de programas de TV, blogs e através das redes sociais oficiais do evento.

“Preparamos uma grande festa para comemorar os 15 anos do Jegue Folia, pois sabemos da importância da data e do evento para os foliões que tanto amam a Primeira do Brasil”, destaca Ewerton Filgueira, Diretor do Evento.

O anúncio oficial está previsto para acontecer a partir das 09h da manhã, em diversos blogs, rádios e redes sociais oficiais. Fique ligado!

Siga as redes sociais do Jegue Folia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.