quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Município de Major Sales realizou de 27 de setembro a 1º de outubro atividades alusivas a pessoa idosa.

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso no município de Major Sales foram realizadas várias atividades alusivas envolvendo os jovens da terceira idade. A programação aconteceu no período de 27 de setembro a 1º de outubro e contou com missa em ação de graças, encontros no Clube de Idosos “Alegria de Viver” com homenagens e apresentações culturais, visitas domiciliares aos idosos e dia de lazer com atividades físicas.

O ponto alto da comemoração aconteceu no dia 1º de outubro “Dia Internacional do Idoso” com um belíssimo desfile de jovens da terceira idade que foi prestigiado por uma grande platéia formada por padrinhos/madrinhas, familiares e profissionais da Assistência Social. O momento de festa foi culminado com o grande forró animado por grupos culturais locais que tem a participação de crianças e adolescentes.

As atividades da semana tiveram o apoio da Prefeitura Municipal e foram realizadas através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, CRAS, SCFV e Conselho municipal do Idoso – CMDI acompanhados por profissionais e a coordenação do Grupo de Idosos Alegria de Viver que comemorou seus 22 anos de existência liderado por Teresinha Mafaldo que incansavelmente desenvolve um lindo trabalho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.