sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Secretária Marta Pontes em nome do Bairro Manoel Deodato agradece ao prefeito Fabrício Torquato pela Creche Severino de Freitas Rêgo.

Meus sinceros Parabéns ao nosso Prefeito Fabrício e a nobre Secretária Aldacéia, que com muita dedicação, zelo, respeito e eticidade, entregam ao povo de Pau dos Ferros especificamente ao Bairro Manoel Deodato a Creche Severino de Freitas Rego, mesmo com tantas dificultosas circunstâncias. 

Fiquei emocionada ao ver no dia da visita, a alegria que se exalava tanto nas expressões dos professores, quanto daquelas crianças. Acho que emocionar-se, já faz parte do meu cotidiano. Imaginem quando se trata de algo que pude colaborar no feito da história. 

Colegas, essa Creche me faz lembrar, a luta que foi para implantar em 1997 "no coração do Beira Rio", em 3 casas alugadas do saudoso Sr. Freitas como era conhecido, uma Creche que se chamava Creche Beira Rio e que depois passou a se chamar Creche Severino de Freitas Rego. Uma homenagem a esse grande cidadão, amigo, e importante comerciante de Pau dos Ferros, na gestão do ex-prefeito Dr. Nilton, através da Secretária de Assistência Social na Época, a Ex Vereadora Socorro Pontes e Marta Pontes como Assessora Administrativa. 

A Creche que hora registro, teve como primeira Diretora Conceição Silva (Ceição Caraúbas) e como Vice Diretora a Sra. Dulce, ainda na ativa daquela Creche até hoje. Estou sim a emocionar-me, em ver tão linda Estrutura ser inaugurada para aquele povo que sempre foi estigmatizado por favelados. Fico feliz de ver a verdadeira política em ação. A Política que se concretiza na sua versão administrativa pelo bem coletivo. 

Estou feliz por minhas lembranças voltarem ao tempo.
É importante registrar. Quem registra faz história.
Será importante guardar na memória. A grandeza deste evento. SUCESSOS, COLEGAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.