quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COM EVENTO GRANDIOSO EM PRAÇA PÚBLICA, TEM INÍCIO A 5ª SEMANA DO BEBÊ DE MAJOR SALES.

A Semana do Bebê em Major Sales é consolidada como o maior evento em favor da primeira infância e mobiliza todo o município de Major Sales envolvendo diversos seguimentos da sociedade, especialmente os que desenvolvem trabalhos voltados para o público infantojuvenil. Realizada pela Prefeitura Municipal por meio de uma iniciativa conjunta das diversas secretarias municipais em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA e Pastoral da Criança, a semana que é pioneira na região oeste do Estado está na sua 5ª edição e vem servindo de referência para diversos municípios brasileiros.

Este ano, a Semana do Bebê teve início na segunda-feira, 23, e se estenderá até a sexta-feira, 27, com uma programação diversificada com ações em saúde, chá de bebê beneficente, capacitações, programas de rádio, oficinas, chá da tarde para gestantes e momentos recreativos.

A abertura oficial do evento aconteceu em praça pública e foi prestigiada por um grande público de mães, pais, crianças, autoridades, profissionais da saúde, educação, cultura e Assistência Social, além dos populares. Com uma linda apresentação protagonizada pelos adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos foram acolhidos todos os Bebês que participaram do “Concurso Bebê Estrela 2015”.

Com um discurso que elencou diversas ações realizadas pela gestão “Cidade de Todos” voltadas para a primeira infância, o Prefeito Thales Fernandes passou a chave da cidade para o Bebê estrela e seus pai.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.