sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

5ª SEMANA DO BEBÊ DE MAJOR SALES É ENCERRADA COM GRANDE FESTA

Um fim de tarde dedicado às gestantes, bebês e toda a criançada do município de Major Sales, um momento de confraternização que coroou de sucesso a 5ª edição da Semana do Bebê de Major Sales.
Sediado no Centro Educacional Infantil São João Batista, instituição que é o berço da educação dos majorsalenses, aconteceu na última sexta-feira, 27, o encerramento da 5ª Semana do Bebê que contou com a presença de diversas autoridades locais, profissionais de diversos segmentos da municipalidade, membros do Conselho Tutelar, do CMDCA e líderes da Pastoral da Criança.

Na programação da festa de culminância da semana, todos os bebês que concorrem ao “Concurso Bebê Estrela” foram mais uma vez homenageados com a entrega de banners contendo a foto de cada bebê. A família do Bebê Estrela devolveu a chave da cidade ao prefeito Thales Fernandes, emocionada a vovó da Anny Cibele agradeceu a gestão municipal pelos cuidados com as crianças do município destacando os serviços de qualidade ofertados aos pequeninos na saúde, educação e assistência social.

O gestor municipal Thales Fernandes que além de concorrer a mais uma premiação do Selo Unicef, está concorrendo também ao prêmio “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq, graças as iniciativas e ações desenvolvidas em favor da primeira infância e na efetivação dos direitos das crianças e adolescentes, agradeceu o empenho e dedicação da Comissão Organizadora da Semana e todos os profissionais e parceiros, mostrou-se satisfeito ao dizer que a Semana do Bebê superou as expectativas almejadas.

Na mesa das autoridades destacou-se a presença do Padrinho da Semana do Bebê, o Mestre de Cultura Popular Bebé Silva e da garotinha Aline Guedes, autora do tema da 5ª edição do evento.

Um Parque de diversão foi disponibilizado para a criançada, além de distribuição de algodão doce, pipocas, picolés e sorteio de centenas de brinquedos.
A secretária municipal de saúde, Ângela Wilma, que coordenou os trabalhos, reconheceu os esforços da grande equipe que se dedicou na concretização e sucesso de toda a programação voltada para as gestantes e bebês. “Parabéns a todos que tão bem vestiu a camisa da gestão Cidade de Todos na realização da nossa semana do bebê, à vocês nossos sinceros agradecimentos, a colaboração e apoio de todos foi a energia pra que pudéssemos a cada dia promover eventos ricos em conhecimentos e encantadores na sua totalidade. Encerramos a 5ª Semana do Bebê com a certeza que fomos além do que planejamos.” Agradeceu.

Cobertura fotográfica completa, clique aqui!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.