quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cras de Pau dos Ferros encerram atividades deste ano


Os três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Pau dos Ferros (Riacho do Meio, João XXIII e São Benedito) estão promovendo, desde a semana passada, confraternizações que marcam o encerramento das ações desenvolvidas ao longo de 2015.

Uma palestra sobre câncer de próstata, pênis e testículos, realizada por estudantes de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), foi destaque durante a comemoração de final de ano do grupo de homens do Cras do Riacho do Meio.

O momento aconteceu em parceria também com a Secretaria de Saúde (SESAU), através da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Cleodon Carlos de Andrade, dentro da campanha “Novembro Azul”. Na oportunidade, houve agendamento de exames para os usuários do centro.

Iniciadas em março, as atividades dos grupos de crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos foram concluídas até este início de dezembro. Todas receberam a orientação de diversos profissionais – assistentes sociais, psicólogos, psicopedagogos e orientadores educacionais – coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.