quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Formaturas encerram ano letivo na rede municipal de ensino



Na noite de ontem, 22, a Escola Municipal São Benedito preparou uma belíssima festa de encerramento do ano letivo dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental. A cerimônia de colação de grau foi organizada com bastante zelo pela instituição para um total de 40 formandos.

O prefeito Fabrício Torquato participou da ocasião e fez uso da palavra, parabenizando a todos pela conquista e lembrando a importância da educação na vida de cada cidadão. 

Além da diretoria da escola, parte da equipe pedagógica da Secretaria de Educação (SEDUC) do município esteve presente na formatura, em um momento compartilhado junto a familiares dos estudantes.

Neste mês de dezembro, a rede municipal de ensino de Pau dos Ferros tem promovido oportunidades como essa em todas as suas unidades escolares, em uma demonstração de responsabilidade e atenção da gestão com a educação de jovens e crianças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.