segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros tem final de janeiro



O I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros, promovido pela gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, já se aproxima do término. Nesta semana, acontecerão as duas últimas rodadas das quartas de final.

Amanhã, 22, se enfrentarão a Associação Esportiva São Judas Tadeu e o Alencar Futebol Clube. Enquanto na quarta-feira, 23, os times que irão disputar uma vaga na semifinal são o 25 de Março Futebol Clube e o São Geraldo Futebol Clube. Os jogos serão às 19h15min.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) do município, as rodadas da próxima fase da competição estão marcadas para os dias 2 e 9 de janeiro. A disputa do terceiro lugar e o jogo final do campeonato estão previstos para 16 de janeiro.

A realização do I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros por parte do Executivo municipal representa um incentivo à prática do esporte na cidade. A prefeitura investiu recursos na compra de uniformes para as 24 equipes que iniciaram a disputa e oferece uma premiação total de R$ 6.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.