quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pau dos Ferros-RN: Ex-prefeito melindroso, chamava pessoas de BeM de ‘batedores de carteira’ e ‘Fernandinho Beira-Mar’

O ex-prefeito fujão de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que correu léguas com medo do Ministério Público Federal, no último dia 07, para não esclarecer por que inaugurou uma creche de R$ 1 milhão sem estar concluída, é cheio de ‘não me toque’, de mi, mi, mi, nhem, nhem, nhem. Ninguém pode dizer ‘tantinho assim’, oh, com ele, que logo torce o beiço e tenta amedrontar. É todo melindroso.

Pela vontade daquele megalomaníaco, que se acha o dono da verdade e pensava que era o proprietário do povo livre e soberano da ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’, mas quebrou a cara com uma surra de 4.489 votos no talo ano passado, todo mundo só falaria BeM dele.

Acontece que aquele senhor, que faz tempo que deixou de ser menino, apesar de se comportar como tal, desde que chegou ao município, não fez outra coisa, senão esculhambar com o seu pacato e honrado povo e, ainda, plantar desavenças entre as famílias

Na época em que se intitulava de homem mais honesto do mundo, sem motivo nenhum adjetivou pau-ferrenses de BeM como “batedores de carteira” e “Fernandinho Beira-Mar” - e ainda chamou o empresário Xavier Pneus de ‘frouxo’.

O que diria o ex-prefeito, que ninguém pode lhe dar nem ‘tapas com luvas de pelica’, se o rombo de R$ 21 milhões deixado por ele na Prefeitura tivesse sido cometido por outro gestor?

Ganha um doce, quem conseguir responder.
 
Por Marzinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.