quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeito e secretário prestigiam final do Grand Prix Municipal de Futsal


A Prefeitura de Pau dos Ferros tem realizado uma parceria de sucesso com a Liga Pau-ferrense de Futsal, através do apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) ao projeto “Criança Habilidosa”, desenvolvido com crianças e jovens dos bairros Alto do Açude, Paraíso e Riacho do Meio.

E, nessa valorização do Executivo ao esporte local, o prefeito Fabrício Torquato e o secretário Hugo Alexandre estiveram presentes na final da categoria principal do Grand Prix Municipal de Futsal 2015, realizada na última sexta-feira, 18, na quadra da Rua 25 de Março, no Alto do Açude.

Promovida pela Liga, a competição foi importante na revelação de talentos da cidade. Um exemplo é o atleta Vinícius Kauan, 9 anos, o qual faz parte do Criança Habilidosa e é dono de uma qualidade técnica que encantou a todos durante a sua atuação pelo Anhaguera Futsal Clube.

Incentivar a prática esportiva significa investir em saúde e desenvolvimento. Assim tem pensando a gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, atenta ao futuro dos cidadãos e da própria Pau dos Ferros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.