quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Romário, Popó, Durval Lelys, Bell Marques e Ricardo Chaves confirmados no Futebol Solidário organizado por Fábio Faria

O sábado de Carnatal será também de futebol e solidariedade. Estrelas do esporte se unem aos astros da música baiana no Futebol Solidário, organizado pelo deputado federal Fábio Faria em favor da AMICO – Associação dos Amigos do Coração da Criança. Já confirmaram presença o senador Romário, o pugilista Popó e os cantores Bell Marques, Durval Lelys e Ricardo Chaves, que à noite, estarão animando blocos do Carnatal.
“É um evento com o propósito de atrair doações para a Amico, que tem feito um belo trabalho no tratamento de crianças cardiopatas do Rio Grande do Norte, entidade conduzida com muita seriedade pelo Doutor Madson Vidal. Será um jogo de confraternização e um momento de todos nós abraçarmos essa causa”, convoca Fábio Faria. Cerca de 20 deputados federais já confirmaram presença no Futebol Solidário, além dos deputados estaduais e governador Robinson Faria.

O jogo será no campo do Hotel Ocean Palace, a partir das 12h. O acesso é limitado e a entrada é condicionada à compra de uma camiseta da Amico no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.