quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ARTIGO


Por Erivaldo Gualberto.

A situação política/administrativa que vários amigos estão apresentando é muito desoladora.
Ao dizer que Fabrico está totalmente desinteressado na Política, em ano um ano eleitoral.

Então o que vamos fazer?

Enquanto pessoas que realmente queremos que nossa Pau dos Ferros não fique nas mãos de pessoas administrativamente inertes e nem muito menos volte às mãos de administradores corruptos, como o ex-prefeito.

Vamos as sugestões???

Começando!
Gostaria que tivéssemos um CANDIDATO que pelo menos tivesse um pouco de amor a causa, que é ter o orgulho de ADMINISTRAR PAU DOS FERROS, que a política corra em suas veias, para ter garra o suficiente para enfrentar as dificuldades que a causa exigirá.

Quanto ao resultado da eleição, para mim, pouco importaria, mas com certeza teria a satisfação de ter lutado por alguém que sonhava os meus mesmos sonhos, ou seja, fazer política para e com alguém que estimula naturalmente seus seguidores, com seus exemplos de luta e determinação.

No momento não vejo este CANDIDATO, mas também não vejo estimulo nenhum para fazer militância política para os supostos pré-candidatos até o momento apresentados.

Quanto ao nome de Fabrício para mim seria um boa opção, não pela sua administração, mas por reunir alguns ingredientes a mais no momento e que são de extrema importância em um pleito eleitoral.

Porém até o momento sua forma de fazer e administrar a questão política está sendo um desastre total e absoluto.

Para as empresas com dificuldades o SEBRAE criou o O PROGRAMA 3 S, para Fabrício e seus Auxiliares eu sugeria o Programa criado pelo bom senso que é o PROGRAMA TRÊS "Se".

Que assim tem seus significados:

1- SE Fabrício desse o valor que DR NILTON merecesse com certeza enxergaria que sem o apoio integral e ativo de Dr. Nilton não chegará a lugar nenhum, a não ser a uma derrota humilhante;

2- SE Fabrício enxergasse a experiência Política que sua genitora, DONA MARIA, tem, não teria cometido tantos erros infantis em sua administração.

Para mim a situação de Dona Maria é extremamente complicada, pois recebe e amortece todos os tipos de problemas da administração de Fabrício, por ser e fazer política 24 horas por dia, mas nem sempre tem algum poder de resolução administrativa, por falta de espaço e prestígio, e às vezes, sim, resolve às suas custas pessoal; e

3- SE Fabrício aprendesse a ouvir a VOZ DO POVO, o mesmo POVO que tem o poder de lhe dá um novo mandato, ele não estaria envolvido com tantos auxiliares incompetente, adversários, auto suficientes e improdutivos administrativamente e politicamente, já que todos juntos só rebanharam votos suficientes para encher um Fusca.

Como no Brasil as coisas só começam a funcionarem depois do Carnaval, ainda vou esperar até esta data limite, de braços cruzados, caso não haja qualquer tipo de mudança significativa, ficarei parado e de braços cruzados esperando o circo pegar fogo.

Agora a opinião de Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.