quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Carro da prefeita Rosânia Teixeira de Serrinha dos Pintos é apreendido em Blitz na cidade de Pau dos Ferros.


A prefeita Rosânia Teixeira de Serrinha dos Pintos, não está com seu mapa astral muito favorável. Hoje seu veículo foi apreendido numa blitz e conduzido até a 4º DPRE – Delegacia de Polícia de Trânsito Estadual em Pau dos Ferros.

Algumas informações dizem que o veículo estava com o IPVA atrasado e ao passar na blitz foi apreendido, outras informações fala que o condutor Fabrício Ferreira, esposo de Rosânia estava com a CNH atrasada a mais de dois anos. Lembramos que por enquanto, são informações extraoficiais.

A prefeita Rosânia Teixeira até o fim desta matéria encontrava-se na 4º DPRE acompanhando seu esposo que era o condutor do veículo.

Nota do Blog: A prefeita Rosânia Teixeira não está vivendo seus melhores momentos.

Rosânia passa por uma situação vexatória na sua gestão, possivelmente motivada pela altíssima rejeição que a mesma enfrenta, a prefeita ainda não conseguiu pagar o mês de dezembro aos servidores municipais e nem o décimo terceiro salário, para piorar os credores e fornecedores da municipalidade não sai do pé da porta da prefeita.

Que coisa hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.