segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COMISSÃO MUNICIPAL INTERNA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N° 001/2016-PMV/SMS/SEMTHAS


O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de Nível Superior para atuarem no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), na Estratégia Saúde Família/Saúde Bucal (ESF/SB) e no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no município de Viçosa, será executado de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

Considerando que o NASF, a ESF/SB e o CRAS são constituídos por profissionais de diferentes áreas do conhecimento para atuarem em parceria com profissionais de outras secretarias, compartilhando as práticas em saúde e em assistência social nos territórios sob a responsabilidade dessas equipes;

Considerando a necessidade desses profissionais com fundamento no art. 37, inciso IX da Constituição Federal, nos termos da Lei Municipal nº 213, de 11 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Viçosa/RN torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para os cargos específicos, conforme a necessidade do município.



O prazo recursal, de acordo com o item 8.2 Edital de PSS Nº 001/2016 – PMV.
                         

Viçosa/RN, 25 de Janeiro de 2016

Comissão Municipal Interna do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2016
Membros Titulares:
Selcina Gomes de Oliveira Neta Lopes
(Membro da CPSS – Portaria Nº 003/2016 – PMV);
  
Adalmária Lopes;
(Membro da CPSS – Portaria Nº 003/2016 – PMV);
  
Hugo de Medeiros Gurgel.
(Presidente da CPSS – Portaria Nº 003/2016 – PMV).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.