sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ 2016 - GIRANDO PELO OESTE


Pau dos Ferros –
O prefeito Fabrício Torquato poderá iniciar o ano promovendo uma reforma administrativa, um ajuste no primeiro escalão da sua gestão. Fabrício irá se reunir na primeira semana com todos os secretários e assessores para planejar o início do ano de 2016. Algumas informações não confirmadas dão como certas as alterações na secretaria de Saúde, comunicação, tributação.

Pau dos Ferros I –
Leonardo Rêgo, Ex-prefeito de Pau dos Ferros faz tempo que não dar o ar da graça aos pauferrenses. Não enviou uma mensagem natalina e nem de ano novo. Leonardo Rêgo está em queda livre de popularidade e inicia o ano devendo várias explicações ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público Estadual.

Câmara de Pau dos Ferros –
O presidente de direito da câmara de vereadores de Pau dos Ferros (Gilson Rêgo), deverá possivelmente enfrentará problemas de improbidade administrativa se continuar obedecendo ao presidente de fato Alexandre Aquino (Como bem disse Mazinho Capote). O vereador Avelino já entregou a promotoria os documentos relativos ao projeto de reforma da câmara no valor superior a R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reias). Segundo o Vereador Antonio Avelino é muito suspeito um arquiteto cobrar um valor tão grande para fazer apenas um projeto de reforma. Alexandre Aquino já disse pra que veio na gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo. O presidente de direito Gilson Rêgo nomeou uma pessoa fugitiva da justiça acusada de roubo.

Serrinha dos Pintos I
Recebi com muito agrado a mensagem de felicitações Natalina e de Ano novo do ex-prefeito Chiquinho de Ana ao qual agradeço. Falar em Chiquinho de Ana, o ex-prefeito anda se articulando rumo as eleições de Outubro.


 
Almino Afonso -

O prefeito Lawrence Amorim inicia o ano de 2016 com uma alta aprovação da sua gestão. Lawrence trabalha para concluir seu mandato entregando todas as obras iniciadas no seu mandato. Tratando de 2016 O prefeito Lawrence deverá conduzir o processo eleitoral ao lado de Dr. Bernardo, ate Março teremos definição da chapa que irá sucedê-lo.

Lucrécia -

Uma missão quase impossível foi dada ao empresário Chico Duarte. Primeiro Chico Duarte terá viabilizar sua candidatura dentro do grupo governista, existem vários problemas que deverá se tornar um empecilho as suas pretensões. Depois o empresário terá que viabilizar a formação de uma chapa única unindo situação e oposição no mesmo palanque. Se as condições dada a Chico Duarte forem estas é melhor anunciar outro nome porque a missão é quase impossível.

São Miguel –

A sucessão em São Miguel começou cedo. Dois nomes já estão nas ruas de São Miguel sendo trabalhados. O nome do prefeito Dário Vieira e o nome de Zé Gaudêncio irmão do deputado Galeno Torquato. Informações que nos chega é que Zé Gaudêncio ganha com 3 por 1 em qualquer simulação realizada ate hoje. A cidade de São Miguel terá a oportunidade de viver dias melhores. Zé Gaudêncio caso seja eleito poderá promover o grande desenvolvimento para a cidade de São Miguel que vem em declínio na gestão de Dário.

Major Sales –
O prefeito Dr. Thales Fernandes tem trabalhado muito para manter a cidade de Major Sales em pleno desenvolvimento. O ano de 2015 apesar da crise Dr. Thales foi muito feliz e fechou o ano com a folha de funcionários em dia, alem de várias realizações e muitas obras. Dr. Thales priorizou a educação e conseguiu conquistar vários prêmios no país. Dr. Thales Fernandes inicia 2016 focando na qualidade dos serviços ofertados a população.

Major Sales I –
Tivemos informações seguras que o ex-prefeito Dedezinho não pretende mais disputar a prefeitura de Major Sales nas próximas eleições. Dedizinho está assessorando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e no momento segundo informações ele não pensa em ser candidato em 2016. Deixamos o espaço aberto para que o ex-prefeito possa se pronunciar sobre a informação.

Venha – Ver –

O prefeito Expedito Salviano não quer nem ouvir falar em disputa nas próximas eleições. “As condições financeiras, os desgastes do embate político, as brigas, intrigas e vários outros problemas poderia ser evitados na possibilidade de união. È impossível gastar, por exemplo, um milhão de real numa eleição diante desta crise” explicou Expedito Salviano que trabalha uma aproximação com o grupo oposicionista e poderá trazer o apoio maciço ao nome do seu candidato Dr. Cleiton Jácome. “Nosso grupo tem um pensamento e o grupo adversário tem outro, mas podemos nos unir em prol de um projeto único que venha melhorar a vida da cidade que tanto amamos” disse Expedito Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.