domingo, 17 de janeiro de 2016

Pré-Candidato - João Crisóstomos mantém contato com vários nomes que poderão disputar uma vaga na câmara municipal de Martins.

O pré-candidato a prefeito de Martins, João Crisóstomos mantém hoje vários contatos, com pretensos candidatos a vereadores na próxima eleição. A intenção de João Crisóstomos é formar uma base forte de candidatos que possa receber apoios nas eleições vindouras. "Na eleição passada ajudamos a eleger alguns amigos que hoje se posicionaram contra nossas pretensões, desta vez iremos trabalhar dois ou três vereadores que nos fortalecer politicamente nas próximas eleições" Disse o pré-candidato a prefeito João Crisóstomos.

A próxima eleição em Martins, deverá sair com três candidatos, haja visto o nome do Dr. Netinho está sendo uma imposição dentro do grupo oposicionista, outro fato que pesa contra Dr. Netinho e a falta de apelo popular. João Crisóstomos, está viabilizando seu nome e conta com o apoio importante de vários empresários na cidade de Martins e alguns setores da população já externaram o desejo de votar nas próximas eleições no nome de João Crisóstomos. o pré-candidato ainda tem o forte apoio do ex-prefeito Haroldo Teixeira e do Vereador Junior Teixeira. 

"Nós estamos definindo nosso apoios, nesse final de semana estamos recebendo o  carinho e o apoio de pessoas simples que vem ao nosso encontro e diz que está com a gente. Também estamos selecionando alguns nomes que iremos trabalhar juntos ao vereador Junior Teixeira para fortalecermos e elegermos mais dois nomes na câmara municipal de Martins" Externou bastante confiante João Crisóstomos.

Segundo informações o pré-candidato João Crisóstomos manteve contato com o deputado Galeno Torquato e definiu sua filiação no PSD do governador Robinson Fárias. João ainda tem mais dois partido que formará sua coligação nas próximas eleições.

"Iremos de pés no chão escutar todos os nosso amigos, conversar com todos os membros do grupo de oposição, todas as legendas partidárias para que nosso projeto se fortaleça. Até o mês de Junho estaremos com tudo resolvido para lançar nossa candidatura". finalizou o pré-candidato João Crisóstomos. 

O blog continua atento aos acontecimento políticos da cidade de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.