quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeita Rosânia Teixeira não pagou o salario de Dezembro e nem o 13º salário dos funcionários do municipio.

O Tesouro Nacional divulgou nos últimos dias os números dos recursos a serem repassados os municípios referentes ao FUNDEB 2016. Na cidade de Serrinha dos Pintos sofrerá grande perda de repasses, da ordem de 27% a menos que os valores recebidos em 2015. 
 
A prefeita Rosânia Teixeira (PT) já não conseguiu pagar a folha em dia durante o ano de 2015, agora amargará uma perca superior a 27% a menos que em 2015. A situação está cada vez mais difícil para a prefeita Rosânia Teixeira que tem salários atrasados e o décimo terceiro sem pagar até o fechamento da matéria.
 
O cenário divulgado pelo governo federal aponta para um ano de forte crise e requer uma completa mudança no planejamentos das prefeituras, haja vista que o dinheiro dos municípios está cada vez mais minguado, devido aos efeitos da inflação e dos sucessivos aumentos de despesas que estão sendo repassados às prefeituras.

O maior problema dessa instabilidade econômica que o governo federal criou é conseqüente diminuição da qualidade e da diversidade de serviços oferecidos à população, já que cada município tem cada vez mais obrigações e o governo repassa cada vez menos dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.