segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PREFEITURA INICIA CORTE DE TERRAS PARA OS PEQUENOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Lucrécia por meio da Secretaria de Agricultura iniciou neste dia 15 sexta-feira, os trabalhos de corte de terras para os pequenos agricultores no município. Como de costume o corte de terras ocorre por localidade e irá beneficiar os agricultores em todo o município.

Para o agricultor que ainda não está cadastrado, deve procurar a secretaria Municipal de Agricultura o mais rápido possível para fazer o cadastro da terra. Segundo o secretário municipal de agricultura, José Maria Dias, dois tratores já está arando as terras nas comunidades.

A atual administração desde o inicio da gestão veem oferecendo apoio e suporte para os agricultores do município. O prefeito Walter Araújo ressalta que os trabalhos de cortes de terras devem começar o mais rápido possível “O agricultor não pode perder tempo, as chuvas já começaram a cair na região, o quanto mais rápido formos, mais o agricultor terá chances de ter uma boa colheita” ressalta o prefeito.

Fonte:Prefeitura de Lucrécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.