quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura inicia obra da orla do Açude 25 de Março

A Prefeitura de Pau dos Ferros deu início, nesta semana, à urbanização da orla do Açude 25 de Março, importante e audacioso projeto da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”.

Para a execução dos serviços pela construtora, o município primeiro realizou a demolição do prédio onde funcionava o programa “Vaca Mecânica” (leite de soja), que terá um novo local.

A construção de um moderno pórtico fará parte da primeira etapa da obra e será um marco no processo de identidade urbanística da cidade, representando mais infraestrutura e lazer à disposição do povo pau-ferrense.

Segundo o prefeito Fabrício Torquato, o começo da urbanização do 25 de Março aconteceu mediante a liberação por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) de metade dos recursos do projeto, aproximadamente, R$ 500 mil, conseguidos junto ao Ministério do Turismo.

Ainda segundo o gestor, uma etapa posterior dos serviços irá contemplar a parede do açude. Entregar tudo o mais rápido possível à população é compromisso do governo municipal.

Entusiasmado, Fabrício acompanhou o início dos trabalhos acompanhado do secretário de Infraestrutura, Max Mário Holanda.
 Após a conclusão da obra a população irá conviver com o novo espaço para o desenvolvimento do turismo as margens do açude 25 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.