segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Somente um psicopata, bipolar para falar em novo projeto administrativo para Pau dos Ferros.

Essa é a foto antiga ou atual? Não tem nenhuma novidade.
Alguns psicopatas virtuais, se utiliza de artifícios nada convincente para defender o seu magérrimo cafezinho. Pessoas que não tem o menor pudor, muito menos senso de respeito a população, vive pulando de galho em galho, é asqueroso, insuportável. Alguns políticos não suporta escutar seu nome, vive da mesquinhez e da chantagem.

Esse final de semana o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo fez algumas visitas pontuais, natural para quem deseja disputar as próximas eleições. As figurinhas sempre repetidas acompanharam o ex-prefeito para passar a ideia, a concepção enganosa de crescimento, de multidão, mas basta ver a foto que são as mesma figurinhas desde de 2004. Alguns desses babões não mudaram nem a roupa ainda e exalam a mesma catinga que o ex-prefeito tantas vezes falou. (O goleiro Carpegiani que o diga).

Os psicopatas virtuais, para defender seu misero ganha pão, trataram as visitas como um mega evento, tudo montado para enganar a população. O ex-prefeito não tem nada de novo para apresentar a cidade de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo entrou na vala comum dos político, sujou-se da velha política, uma raposa que sente a falta da prefeitura e do poder que ela exerce no dia a dia.
 
O ex-prefeito deve ter esquecido de tudo que fez na cidade de Pau dos Ferros, quer voltar ao poder, achou pouco o buraco que deixou a cidade de Pau dos Ferros inadministrável. onde hoje existe um rombo de 23 milhões deixado pela gestão passada que tinha a frente o ex-prefeito Leonardo Rêgo (Operacionalizador), a BERNARDO VIDAL (Idealizador), dizem não tenho certeza que Alexandre Aquino era boleiro no passado. (Ele vendia bolas, é isso?).

Enfim o que será que Leonardo Rêgo pode apresentar como novo na política de Pau dos Ferros? Pau dos Ferros não tem mais dinheiro para sustentar essa reles.
Nota do Blog: Iremos travar sempre o debate de ideias, de pensamentos coletivos. Não iremos permitir que os pau-ferrenses sejam enganado por esses mentirosos, doentes, bipolares e psicopatas virtuais.  

O blog Folha Regional está atento a tudo. Não iremos cometer o pecado da omissão, muito menos deixar você falar sozinho e enganar nossa população. A verdade virá a tona doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.