quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

“A corrupção corrói a dignidade do cidadão”. Leonardo Rêgo pagará o preço de ver sua vida política deteriorada.



Um dos direitos mais importantes do cidadão é o de não ser vítima da corrupção. A população Pau-ferrense, tem um papel fundamental na prevenção e no combate à corrupção nas próximas eleições.

Eleger um político que tem seu nome envolvido em escândalos, investigações ou condenações judiciais trará grandes problemas e danos irreparável a cidade, como foi o rombo da previdência que soma mais de 23 milhões, impedindo que a cidade de Pau dos Ferros possa desenvolver-se e melhorar os serviços básicos ao cidadão como: saúde, educação, moradia e segurança.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros tem seu nome envolvido em vários escândalos e outras investigações por possíveis desvios de dinheiro público. Mas o que deteriora e corrói a vida pública dos ex-prefeito é a questão da BERNARDO VIDAL que faliu o sistema financeiro do município de Pau dos Ferros, inviabilizando a governabilidade e qualquer possibilidade de desenvolvimento da nossa cidade. 

Para se ter uma ideia d o rombo da previdência herdada pelo atual prefeito mostraremos os dados do ano de 2015. A prefeitura de Pau dos Ferros perdeu só de FPM zerado a quantia superior a R$ 6,5 milhões. O prefeito Fabrício Torquato de posse destes R$ 6,5 milhões estaria dando um show de administração, reconstruindo cidade, realizando várias obras que geraria emprego e renda ao nosso povo.

Nossa cidade evoluiu muito no combate a corrupção, somos uma população formada por jovens, professores, estudantes, funcionários públicos (Que perderam noites de sono para passar num concurso). Essas pessoas na sua não perdoa quem faz desvios de recursos públicos, por exemplo, da construção de uma escola não causa danos apenas a uma ou duas pessoas, prejudica gerações. É importante que haja um esforço coletivo dos cidadãos e das instituições especializadas, com o intuito de prevenir e combater a corrupção.

Leonardo Rêgo no próximo dia 02 de outubro não será avaliado pelas obras realizadas, mas pelos seus maus feitos, pela sua conduta supostamente corrupta que responde a vários inquéritos na justiça estadual e federal.

Diante de tanto mal feito, Leonardo Rêgo sai da condição de político com um futuro brilhante, para dar lugar ao político de ficha suja se assim entender a justiça no final dos processos de improbidade administrativa que o ex-prefeito responde.

A única maneira que a sociedade pode combater a corrupção, à desonestidade nas administrações públicas e derrotar aqueles que possui seus nomes envolvidos em escândalos. Pau dos Ferros nas próximas eleições poderá assistir o debate entre um candidato corrupto e um candidato que vem administrando com transparência e honestidade.

Vamos entrar na campanha de combate a corrupção em nossa cidade. Usando a hashtag. #EuNãoVotoemCorrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.