segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aniversário de Nicodemos Anastácio movimenta cenário político em Rafael Fernandes

A cidade que vive um permanente clima de política, Rafael Fernandes vivenciou mais um fato que movimentou o município. Amigo e correligionários realizaram uma festa para celebrar mais um ano de vida do ex-prefeito rafaelense, Nicodemos Anastácio.

Em uma demonstração de admiração que tem pelo ex-gestor, populares percorrem diversas ruas em carreata, em uma mobilização que levou um fato novo ao contexto político de Rafael Fernandes.

Emocionado por todo o carinho demonstrado, Nicodemos agradeceu as homenagens, reafirmou o seu comprometimento de seguir se doando pelo município e por todos os Rafaelenses.

"Vocês conhecem nossa trajetória, serviços prestado há muitos anos, nosso permanente compromisso com a cidade. Seja em período for, estamos aqui, de portas abertas para ajudar, não aparecendo aqui de tempos em tempos por puro oportunismo", destacou Nicodemos Anastácio.

Com a presença de diversas lideranças locais, amigos e parceiros políticos, a mobilização mostrou a força do grupo liderado por Nicodemos e seu filho, o prefeito, Nicó Júnior, para mais uma disputa na eleição 2016.
 Carreata pelas ruas da cidade de Rafael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.