quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Audery Fernandes tem serviços prestado a cidade de Patu, que lhe crediensia pra assumir uma vaga na Cãmara Municipal.


O jornalista e contador Audery Fernandes é pré-candidato a vereador mais falado hoje na cidade de Patu. Segundo alguns populares o nome do contador é Audery Fernandes é respaldado como um dos melhores nomes que irá disputar a cadeira na câmara municipal de Patu nas próximas eleições.

Audery tem serviços prestados em vários projetos para desenvolvimento do município tanto na zona urbana como na zona rural. Participou de projetos de construção de casas no projeto minha casa minha vida, academias da saúde, pavimentação de ruas, na construção do novo abatedouro público Municipal, na construção da obra em andamento Praça dos romeiros, elaboração de projetos para construção de Postos de saúde (UBS) entre tantas outros projetos de grande relevância para o município de Patu.

Atualmente Audery Fernandes apresenta todos os sábados o programa comunicação alternativa onde realizar entrevistas debatendo temas importantes para a população patuense, sempre preservando, buscando a cidadania.

Audery Fernandes vem se destacando no meio político, atuando na defesa de vários problemas enfrentados pela população encampando as lutas sociais na busca de dias melhores para a cidade de Patu.

Um trabalho que vem credenciando o jornalista Audery Fernandes para ocupar uma cadeira na câmara municipal de Patu na próxima legislatura.

Parabenizamos o trabalho social do Jornalista Audery Fernandes e desejamos sucesso no seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.