terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bairro Chico Cajá ganha novas pavimentações



Por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura de Pau dos Ferros deu início a mais uma obra de pavimentação na cidade, nesta semana. O município está finalizando o calçamento da Rua Francisco Abílio, no bairro Chico Cajá.

Na manhã de hoje, 29, acompanhado do secretário Max Mário Holanda, o prefeito Fabrício Torquato esteve conferindo os serviços, que irão proporcionar mais acessibilidade e conforto a moradores e transeuntes.

A Seinfra já concluiu cerca de 50m2 de um total de 1.424 m2 de pavimentação previstos. Além disso, tem realizado drenagem e esgotamento no local. De acordo com Max Mário, serão 90 metros de tubulação.

Mas não será só isso, o Executivo municipal fará ainda mais benefícios no bairro. Processos licitatórios deverão garantir para os próximos 15 dias duas outras pavimentações, em razão do número de casas que tem surgido na área.

“Nós vemos finalizar a Rua Antonieta Germano e vamos calçar também a Rua Gabriel Antônio Chaves, interligando os calçamentos e melhorando, assim, os acessos de grande parte da comunidade que vive no Chico Cajá”, disse o prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.