terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Meio Ambiente intensifica cuidado com praças e canteiros públicos



Em razão das chuvas deste período, a Prefeitura de Pau dos Ferros tem realizado serviços de manutenção nos espaços públicos do município, principalmente poda de árvores e corte de grama, deixando a paisagem mais agradável e bonita aos olhos da população e visitantes.

Desenvolvida pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), a ação teve início desde a semana passada e, hoje, 2, acontece na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

A equipe já finalizou o trabalho nas praças Nossa Senhora da Conceição, Monsenhor Caminha, Nelson Maia e na praça do bairro Manoel Domingos. Amanhã, 3, deverá acontecer ao longo de toda a Avenida da Independência.

De acordo com o coordenador de praças e canteiros, Anderson Bruno, devido a esta época do ano, a realização desse tipo de atividade se torna necessária a cada média de 30 dias, por causa do rápido crescimento das plantas.

A Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) também já retirou todas as árvores mortas dos espaços públicos. Nesta segunda etapa, tem contado com a importante parceria da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) para o recolhimento das podas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.