terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pesquisa aponta que Leonardo Rêgo amarga um alto índice de rejeição entre os Pau-ferrenses.



Algumas informações obtidas no último domingo, 31, nas rodas de conversas política, dão conta que uma pesquisa de consumo interno foi realizada pelo grupo do ex-prefeito.

Essa pesquisa, segundo apuramos, apontou dados preocupantes. Leonardo Rêgo, ex-prefeito de Pau dos Ferros, atinge de acordo com informações, uma rejeição de quase 80% entre os pau-ferrenses.

O efeito da operação BERNARDO VIDAL, aliado às várias obras inacabadas e muitas demandas judiciais, levaram o ex-prefeito a essa altíssima rejeição.

Sobre a pesquisa e seus números, a conversa é que Leonardo Rêgo vence o atual prefeito Fabrício Torquato por uma pequena margem de votos, mas empata tecnicamente com Nilton Figueiredo.

Quando falamos na união de Fabrício e Nilton Figueiredo, a pessoa rapidamente desconversou, mas findou dizendo que seria quase impossível Leonardo Rêgo derrotar Nilton e Fabrício Juntos.

Pelo visto, o ex-prefeito vai ter de fazer muito malabarismo para diminuir sua rejeição e já colocou em campo de batalha um exército de fofoqueiros prontos para criar factoides da gestão do prefeito Fabrício Torquato. Tudo comandados pelo ex-chefe de gabinete.

Nas próximas eleições, o debate será entre um corrupto, que quebrou financeiramente o município, contra uma gestão honesta e eficiente.

O prefeito Fabrício Torquato, diante das dificuldades enfrentadas, tem conseguido realizar uma gestão eficiente, com vários benefícios para a população.

Os pau-ferrenses irão avaliar o prefeito muita mais pela conduta do que pelas obras realizadas.

O prefeito Fabrício Torquato tem conseguido manter uma postura honesta na condução da sua gestão, diferentemente do seu antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.