segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SERRINHA DOS PINTOS - Presidente da Câmara, Zé Galú anuncia apoio ao ex-prefeito Chiquinho de Ana.

O presidente da Câmara de vereadores de Serrinha dos Pintos anunciou neste domingo apoio ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Chiquinho de Ana.

A decisão de romper com o projeto de reeleição da prefeita Rosânia Teixeira se deu após a prefeita anunciar o nome do você e faltar com a palavra e quebrar compromissos assumidos com o presidente da câmara. “Quero informa a prefeita Rosânia que política não se faz com brincadeira, se faz com palavra dada e palavra cumprida” disse o vereador José da Silva.

A prefeita Rosânia Teixeira é a única dona da grande rejeição política e administrativa na cidade de Serrinha dos Pintos. A adesão de hoje referenda o favoritismo de Chiquinho de Ana na disputa eleitoral deste ano.

Chiquinho e Gilcilene vem recebendo apoios todos os dias desde cidadãos simples até as lideranças políticas que estão chegando para dizer que o povo que Chiquinho de Ana prefeito nas próximas eleições

Ainda estamos esperando outros vereadores que tomará sua decisão no momento certo” disse o presidente da Câmara Zé Galú. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.