terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Testando a popularidade no carnaval de Martins, João Crisótomo trava sua primeira batalha com a prefeita Olga Fernandes.


O carnaval de Martins está cada vez melhor, a cidade prepara-se para a festa momo, que mantém suas tradições. Os martinenses invadem as ruas para brincar seu carnaval com muita alegria e finda conquistando os turistas que caem na folia, até mesmo quando apenas vem para descansar.

Na praça Dr. Almino Afonso, uma multidão se reúne para fazer a festa. Os observadores política viu o primeiro embate pré-eleitoral, A prefeita Olga Fernandes versus João Crisóstomo,  que foi muito ovacionado, muito cumprimentado por populares e amigos que já declararam apoio ao seu projeto político.

A oposição de Martins deverá seguir em frente com o nome de João Crisóstomo, haja visto Dr. Netinho desistiu de ser candidato, segundo informações que nos chegaram. “Dr. Netinho não quer ser candidato, ele não apareceu no carnaval de Martins. Dr. Netinho não patrocinou nenhum bloco da nossa cidade. Nós estamos vendo João Crisóstomo trabalhando, conversando com as pessoas, apresentando seu projeto, se articulando e caindo na simpatia da população que deseja mudanças política em Martins”. Colocou nossa fonte indignado com a postura do médico.

Esse editor a muito tempo vem asseverando isso. Dr. Netinho não quer ser candidato, nem político em Martins, Netinho ficou com raiva por ter sido demitido e usou isso para tentar vingar-se da prefeita Olga Fernandes que o defenestrou do programa mais médico.

Toda semana, faça sol ou chuva João Crisóstomo está em Martins, se reunindo e conversando com a população, enquanto isso Dr. Netinho tá aproveitando o carnaval em outra cidade. Será que é essa a postura do Dr. que queria ser candidato?

João Crisóstomo já está com um projeto pronto para melhorar e muito o carnaval de Martins, caso seja eleito. Quem quer ser candidato faz assim, vive ao lado do povo e não se esconde.

O embate entre Olga Fernandes e João Crisóstomo já teve seu primeiro momento, segundo informações João ganhou de goleada no quesito popularidade.
Almoçando com Dr. Porto que é um dos incentivadores do projeto de João Crisóstomo.
Prefeita Olga Fernandes abraçando os foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.