segunda-feira, 7 de março de 2016

O BLOG ELEGE O DEPUTADO GETÚLIO RÊGO PARA O "PRÊMIO CARA" DE PAU DA SEMANA.


O prêmio cara de Pau da semana vai para o deputado Getúlio Rêgo que no mesmo dia disse que "iria as ruas no próximo dia 13 de Março, pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff". O parlamentar do DEM, declarou publicamente que tem funcionário que recebe o salário, mas não trabalha na Assembleia Legislativa da assembleia e nem seque morava no Rio Grande do Norte. A denuncia foi mostrada no telejornal da InterTv.

Da mesma forma o deputado tinha Alexandre Aquino que também recebia salário, mas nunca pisou nem lá, para piorar o ex-chefe de gabinete, Alexandre Aquino ainda exercia o cargo comissionado como procurador da câmara municipal de Pau dos Ferros.

Outro caso extremamente relevante é o caso do filho da vice prefeita Zélia Leite, Ivonzélio Leite Nunes que entrou na lista como suposto funcionário fantasma da Assembleia Legislativa, ou seja recebia sem trabalhar.

O deputado também tinha ainda lotados no seu gabinete pessoas ganhando dinheiro público sem dar expedientes e sem trabalhar como é o caso do filho do Vereador Gilson Rêgo e do ex-chefe de Gabinete Alexandre Aquino que tinha dois vínculos de cargos comissionados, um na câmara onde foi nomeado controlador e outro na assembleia Legislativa onde exercia supostamente o cargo de funcionário fantasma.
Por tudo isso essa semana que está iniciando damos o prêmio de Cara de Pau ao deputado Getúlio Rêgo que poderá ainda responder por vários crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.