segunda-feira, 14 de março de 2016

Executivo trabalha para regularização fundiária no Manoel Deodato



Ontem, 9, em Natal, o prefeito Fabrício Torquato esteve na sede da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (DATANORTE) para tratar da regularização fundiária de imóveis localizados no Bairro Manoel Deodato.

O chefe do Executivo participou de audiência com o diretor-presidente órgão, Rildo Tarquínio de Albuquerque, que firmou parceria com o município de Pau dos Ferros na resolução da questão, também apoiada pelo Governo do Estado.

“Foi o primeiro diálogo. Estou otimista que a gente vai conseguir caminhar com isso”, disse entusiasmado o prefeito. A gestão tem pleiteado junto a Datanorte a doação de terrenos para, em seguida, regularizar a situação destes em cartório.

Mesmo não havendo contestação à posse, os imóveis no Manoel Deodato permanecem na informalidade. Assim, com a regularização fundiária, os moradores terão suas propriedades resguardadas e se sentirão cada vez mais valorizados.

É com esse objetivo que o governo municipal pau-ferrense tem empreendido um esforço integrado, de modo a garantir rapidez no trâmite do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.