quarta-feira, 30 de março de 2016

JOÃO CRISÓSTOMO FILIA -SE AO PMN PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE MARTINS.

O pre-candidato João Crisostomo filiou-se ontem ao PMN, partido pelo qual deverá disputar a prefeitura de Martins. 
 
João Crisostomo, na segunda feira publicou em sua pagina do FACEBOOK uma conversa com o ex-prefeito Haroldo Teixeira. "Nossa conversa serviu para definir a posição oficila do ex-prefeito Haroldo Teixeira e do vereador Junior em relação a nossa pessoa, fiquei muito feliz porque escutei do próprio Haroldo que é nosso eleitor e ele estará comigo em qualquer palanque". Afirmou João Crisostomo em sua pagina do Facebook.

João continua trabalhando seu nome quer empurrar qualquer definção para o final de julho, sem pressa para definições e alianças, está buscando apoio popular e pretende fazer isso nos proximos três meses. "Não deixaremos de conversar sobre politica com ninguém, será uma oportunidade de mostrar nosso pensamento sobre Martins e também escutar o os outros pensam, iremos mostrar ao povo de Martins que nosso projeto é o melhor para a cidade" Disse João Crisostomo.

O pré-candidato recém filiado ao PMN agora irá conversar com alguns nomes que possivelmente poderá disputar uma vaga no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.