segunda-feira, 14 de março de 2016

Leonardo Rêgo refuta qualquer possibilidade de ter Xavier Pneus como vice-prefeito.

Xavier Pneus rejeitado por Leonardo Rêgo na composição da chapa.
Ontem, (Domingo) numa conversa e outra pela cidade, principalmente pelo calor das manifestações nas ruas que aconteceram em algumas capitais do pais, o assunto principal foi política. Opiniões diversas e muito contraditórias deram a tônica do assuntos. A política municipal foi citada e um dos assuntos que chamaram a atenção foi a citação do nome do empresário Xavier Pneus.

“Xavier e uma boa pessoas, veio para o nosso grupo somar e tem nos ajudados muito. Mas acredito (pelo que tenho escutado de Leonardo Rêgo) que ele (Xavier), Não irá ser o nome para compor a chapa” opinou um dos presentes.

De fato o empresário Xavier Pneus vem travando uma batalha para ser alçado a condição de companheiro de chapa do ex-prefeito Leonardo Rêgo. Eu já escutei o deputado Raimundo Fernandes sair em defesa do empresário ou do seu filho. Vários amigos do empresário defendem rigorosamente a indicação de Xavier Pneus na composição da chapa que terá o nome Leonardo Rêgo como candidato, se a justiça permitir.

Contrariando o pensamento e algumas pessoas na mesa, esse editor perguntou porque o nome de Xavier Pneus tinha rejeição do grupo político de Leonardo?. A pessoa foi certeira e rápida: “Ao contrário Xavier tem sido bem recebido no nosso grupo. Acontece que Leonardo precisa de alguém que ele confie acima de tudo, caso ele seja condenado e perca o mandato alguém da sua estreita confiança terá que assumir o município”. Relatou e ainda por cima deu continuidade a sua análise. “Se Xavier fosse o vice-prefeito e viesses a assumir a prefeitura, ele daria a sucessão a Nilton Figueiredo e não ao grupo de Leonardo. Fato. Por isso, acredito que o vice de Leonardo Rêgo será a atual vice prefeita Zélia Leite”. Concluiu.

Eu acredito que a chapa deverá ter o nome do empresário Xavier Pneus na sua composição, mas e muito complicado a eleição de Leonardo Rêgo com vistas a uma possível condenação. Existindo esse receio de ganhar a eleição e não levar, o certo é que o vice-prefeito seja um nome da mais restrita confiança do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.