segunda-feira, 14 de março de 2016

Município prorroga parcelamento e descontos de créditos tributários



A Prefeitura de Pau dos Ferros prorrogou o prazo para parcelamento de créditos fiscais em atraso. Conforme decreto publicado em Diário Oficial do Município, a nova data estabelecida pelo Executivo é o dia 29 de abril.

Têm oportunidade de regularização os contribuintes que possuem créditos tributários vencidos há mais de 60 dias, no caso do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), e vencidos até 31 de dezembro de 2015, nos demais tributos.

O pagamento da dívida pode ser realizado em até 36 vezes e com descontos de até 90% nos acréscimos, se este acontecer em um limite de 12 parcelas. Aquele que decidir por quitação em parcela única terá uma redução de 95% nos juros e nas multas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Tributação (SETRI) e, desse modo, estará cumprindo seu deve fundamental de cidadão, enquanto colabora diretamente para o desenvolvimento da cidade, pois a arrecadação tributária é transformada em melhorias públicas pelo governo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.