quarta-feira, 2 de março de 2016

OS FANTASMAS QUE ASSOMBRAM LEONARDO RÊGO.


O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, não tem conseguido ter vida fácil, está desgastado, abatido e tem perdido o sono com os fantasmas que assombram sua vida. Um dos pesadelos do ex-prefeito é  o seu ex-chefe de gabinete, Alexandre Aquino, que se tornou um grande tormento na vida do ex-prefeito. 

Alexandre Aquino, após ser demitido da prefeitura, ficando desempregado e desocupado, tornou-se um grande problema para as pretensões políticas de Leonardo Rêgo. A situação de Alexandre Aquino após ser demitido da prefeitura e ficar desocupado, sem emprego, ficou insustentável para o ex-prefeito. O ex-chefe de gabinete busca desesperadamente uma forma de sobreviver às custas do vasto dinheiro público da cidade de Pau dos Ferros, onde ele enxergou uma forma fácil de sobreviver, haja vista ele não exercer ou possuir nenhuma outra atividade profissional. 

Alexandre Aquino passou no final do ano passado a beber muito, viver em farras, inclusive chegou a virar um carro na serra de São Miguel supostamente embriagado.

Mas o problema era a pressão que o ex-chefe de gabinete exercia dentro do grupo para arrumar uma forma de arrancar dinheiro. Neste ínterim ele (Alexandre) enxergou na assembleia legislativa a oportunidade de faturar dinheiro fácil, sem trabalhar, por cima ainda conseguiu pressionar o vereador Gilson Rêgo para nomeá-lo como controlador da câmara. Essa foi a fórmula encontrada pelo ex-chefe de gabinete para sobreviver, por sinal, forma desonrosa e desonesta.

Acumular dois cargos públicos comissionados não é honroso, não é honesto e não é legal. 
Agora receber dinheiro público mensalmente sem trabalhar, sem dar expediente isso é roubo qualificado, ou não? Os operadores de direito poderiam nos ajudar a tipificar qual o crime que existe nesse caso.

O outro fantasma que assombra o ex-prefeito Leonardo Rego, é a justiça e sua possível inexigibilidade. Isso não tem dado sossego na combalida vida do ex-gestor.

Leonardo Rêgo, tem afirmado em alguns cantos que caso não seja candidato existe um plano B para substituí-lo. Possivelmente pela atual vice-prefeita Zélia Leite. Esse é o maior pesadelo que tem assombrado a vida do ex-prefeito Leonardo Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.