quarta-feira, 30 de março de 2016

Pau dos Ferros-RN: Secretarias municipais trabalham juntas no bairro São Judas Tadeu

As ações do projeto “Prefeitura e Você” já começaram no São Judas Tadeu. Na manhã desta quarta-feira, 30, a gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” desenvolveu uma campanha ambiental educativa junto aos moradores do bairro.

A pasta do Meio Ambiente, em parceria com os agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, realizou um porta a porta com o objetivo de conscientizar a população em relação ao trato dos resíduos sólidos, o uso racional da água e o cuidado com o Aedes Aegypti.

Segundo a secretária Fátima Araújo, a campanha está inserida na proposta do município de promover melhor qualidade de vida aos pau-ferrenses. “Nós sabemos que sensibilizar para educar não é fácil. Mas considero que esse trabalho, de alguma forma, tem resultado positivo”, justificou.

Fátima lembrou, também, a relevância de realizações intersetoriais. “Nós pertencemos a todos os setores da prefeitura. Então, é importante por demais essa ação conjunta. Não gosto de trabalho isolado, quando a gente faz mutirão sempre buscamos outras secretarias”, destacou a titular do Meio Ambiente.

Além do porta a porta, outros importantes serviços têm acontecido no São Judas Tadeu. A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) está reforçando a limpeza pública e capinação em todas as ruas do bairro.

Prefeitura e Você


Amanhã, 31, a partir das 16h na Travessa Joaquim Lopes de Holanda, a Prefeitura de Pau dos Ferros estará com ações diversas de cidadania. No encerramento do projeto, previsto para a noite, o prefeito Fabrício Torquato estará presente ouvindo os anseios dos moradores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.