quinta-feira, 24 de março de 2016

PRÉ-CANDIATO A PREFEITO DE RAFAEL GODEIRO, LOBO MAIA FILIA-SE AO PSD DE GALENO TORQUATO.

Em reunião com lideranças políticas de Rafael Godeiro, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) garantiu o apoio do seu mandato para as mais diversas demandas. 
 
A ocasião contou com a presença do governador Robinson Faria, que também reforçou o empenho do Governo do RN em levar benfeitorias para os municípios localizados no Alto Oeste potiguar.

No encontro, o grupo político de Rafael Godeiro solicitou uma viatura para compor a estrutura da Polícia Militar do município, além da inclusão da cidade na Operação Tapa Buraco. Por último, o grupo cobrou iniciativas ligadas à infraestrutura hídrica como recuperação, perfuração e instalação de poços. 
 
A reunião, que foi marcada pela filiação de Lobão, pré-candidato a prefeito, contou com a presença do ex-prefeito Wellington, dos vereadores Paulo Meneses, Adiel Marinho, Ranieri Amorim, Luiza Holanda, Luzia Ferreira, Júnior Alves, pré-candidato a vice-prefeito e Dario Generoso, vice-presidente do PSD municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.