quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeito Thales Fernandes faz leitura da Mensagem Anual à Câmara de Vereadores, avalia os três anos de governo e apresenta propostas para 2016.

O Prefeito Thales Fernandes, participou na noite da última quinta-feira, 10, da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Major Sales, na oportunidade realizou por meio da Mensagem Anual a prestação de contas dos três anos da gestão Cidade de Todos e apresentou propostas de governo para o ano de 2016. O momento marcou o início dos trabalhos legislativos.
Ao longo deste mandado, o Chefe do Executivo tem sido transparente, buscando sempre trabalhar em parceria, mantendo um dialogo permanente com os vereadores do município. O gestor iniciou sua mensagem destacando a colaboração daquela Casa Legislativa: “Digo sempre e afirmo que tenho na Câmara de Vereadores a colaboração, apoio e incentivo de fazermos sempre o melhor em prol do povo Majorsalense.” Enalteceu.
Ao longo do discurso proferido no auditório da Câmara, com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores, Assessores e Populares, o administrador municipal falou dos desafios e avanços da gestão, mostrou-se esperançoso com os projetos para o ano que se inicia, elencou ações exitosas nos diversos seguimentos da municipalidade e apresentou uma série de novas conquistas. Foi enfático quando falou das expetativas em torno da gestão. “O que esperar da gestão: Cidade de Todos? Digo com toda convicção, esperem responsabilidade, muito comprometimento e trabalho, e ainda mais transparência. Todos os dias ao lado dos meus secretariados temos levantado uma única bandeira: respeito pelos interesses da população de Major Sales, e nunca jamais pensar de forma individual. Tudo que fazemos e faremos é único e exclusivo pensando nesse povo ordeiro e honesto dessa cidade amada.” Se comprometeu.
A participação do Prefeito Thales na Sessão Ordinária da Câmara foi bastante aplaudida pelos populares presentes e ouvintes da Major Sales FM 104,9 que acompanhavam pela emissora de rádio. O gestor aproveitou para culminar a mensagem falando da dedicação e dos esforços em favor do povo majorsalense: “Pois bem, caros vereadores e população de Major Sales, ao longo desses 03 anos e 02 meses tenho a convicta consciência que todo meu tempo tem sido dedicado à trabalhar para vocês e por vocês. Dedico todos os meus esforços diários a lutar por essa cidade, a fazer o bem sem distinções de cor, raça, sexo ou até mesmo política. Agradeço a Deus pela saúde, força e coragem de trabalhar e enfrentar todas as adversidades e percalços. Ao meu lado, tenho Deus, minha família e a amada Major Sales.” Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.