segunda-feira, 21 de março de 2016

VENHA -VER - PREFEITO EXPEDITO SALVIANO FECHA CHAPA QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES 2016.

O prefeito Expedito Salviano vinha trabalhando e se articulando nos bastidores a formação da chapa que iria disputar as eleições de outubro próximo. O prefeito conversou com todos os amigos e escutou a população para tomar a decisão.

Na ultima Quinta -Feira, segundo informações, um grupo de lideranças se reuniu com Célio Pinicapau que lidera a oposição e fechou a chapa indicando o secretário Francisco Queiroz para compor como vice-prefeito.

Diante das dificuldades, das crises institucionais e política não tinha  outra alternativa, se não buscar um entendimento que não tirasse o município da rota do desenvolvimento. O pré-candidato Célio Pinicapau mostrou-se muito a vontade na reunião que definiu o seu nome como candidato do grupo governista, Célio deverá reunir-se com seu grupo a qualquer momento para comunicar a decisão.

Venha-Ver terá possivelmente, assim uma chapa única. Célio e Francisco representa o desejo do povo de Venha-Ver.

O prefeito Expedito Salviano não participou da reunião, mas em contato pelo telefone apoiou a decisão do grupo e deverá se reunir ainda esta semana com  seu grupo político. Expedito tem a difícil missão de comunicar a Dr. Cleiton Jácome a decisão de unir os dois grupos na formação da chapa. 

A qualquer momento voltaremos com mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.