segunda-feira, 25 de abril de 2016

GRUPO SITUACISNISTA DE RIACHO DE SANTANA SE REUNIU ONTEM PARA CONVERSAR SOBRE AS ELEIÇÕES 2016.

Neste sábado, dia 23 de abril, o grupo situacionista de Riacho de Santana se reuniu na residência do ex-prefeito e atual Secretário de Relações Institucionais, Raimundinho. Na pauta as eleições de 2016.


Estiveram presentes o Prefeito Jessé Freitas, o Vice-prefeito Aristóteles Soares, o Presidente da Câmara e Presidente do PMDB Jairo Roberto, o Vereador Chico de Expedito do PSD, o Vereador Luis Cavalcante do PSD, o Vereador do PT e atual Secretário de transportes Deca, o Vereador Gordo do PSD, a Vereadora Ivanilda Félix do PSD, e os vereadores que no pleito passado foram da oposição e que agora fazem parte do grupo da situação: Vereador Ygo Costa e Elianto Faustino hoje no PSD e o Vereador Clégio do PP.

Presentes também estiveram Hermilson Soares presidente do PT, Antônio Salvador presidente do PDT, Lucélio Pereira presidente do PSDB e o ex-vereador Sulino presidente do PROS, além dos pré-candidatos a vereador Laécio Bento do PSD, Alessandra do PT, Arthur Costa do PROS e o anfitrião Raimundinho, ex-prefeito e Secretário da gestão, hoje no PSD.

O grupo da situação conta com 8 dos 9 vereadores eleitos que compõem a Câmara Municipal, somando até o momento uma aliança de 7 partidos (PSD, PT, PMDB, PDT, PSDB, PROS e PP).

Além do pronunciamento do Prefeito Jessé, do vice Tota e de todos os presentes, foram apresentados alguns planejamentos que serão desenvolvidos pelo grupo e anunciada uma nova reunião para o próximo dia 30 com a presença do Deputado Galeno Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.