domingo, 24 de abril de 2016

PARNAMIRIM-RN ; PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO, CARLOS AUGUSTO, DEVERÁ COMPOR CHAPA COM O PCdoB.

O pré-candidato a prefeito do município de Parnamirim, o terceiro maior colégio eleitoral do RN, deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), poderá ter como companheiro de chapa um político filiado ao PCdoB), que é presidido no estado pelo vice-governador, Fábio Dantas. O nome ainda não foi divulgado.

Carlos Augusto, 34 anos, que é advogado, vem numa ascensão na sua carreira política extraordinária. Em 2012, quando disputou uma vaga na Câmara Municipal, obteve 748 votos. Já em 2014, na postulação a uma cadeira na Assembleia Legislativa, teve um crescimento de quase mil por cento. Obteve 6.890 sufrágios.

Essa elasticidade ‘medonha’ na aceitação popular, o credenciou a disputar a chefia do executivo com o apoio do governador Robinson Faria e do grupo oposicionista parnamirinense.

Segundo pesquisas para consumo interno, Carlos Augusto é, hoje, o franco favorito no embate eleitoral de outubro próximo na terra ‘Trampolim da Vitória’ – de muitas vitórias! E esse engate na quinta marcha tem ‘assombrado’ uma carrada de políticos profissionais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.