quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pau dos Ferros-RN: Ouvidoria municipal aprimora diálogo com a população

Com o propósito de facilitar a interação entre a administração pública municipal e a comunidade, a Prefeitura de Pau dos Ferros tem disponibilizado às pessoas serviços de ouvidoria.

O setor, responsável por receber toda e qualquer manifestação referente ao Poder Executivo, está ligado à Controladoria Geral do município e tem garantido aos munícipes o pleno exercício de seus direitos enquanto cidadãos. Dessa forma, a Ouvidoria funciona como um canal de relacionamento.

“Na prática, estamos atendendo e dando retorno às solicitações, tendo uma ponte com os secretários, contribuindo no embasamento para a melhoria dos serviços prestados pela gestão”, disse a ouvidora Gerlane Aquino.

Outra atribuição do órgão, conforme citou Gerlane, é garantir que informações relevantes cheguem ao prefeito “com o objetivo de empreender esforços para solucionar determinadas demandas, tanto externas quanto internas”.

A Ouvidoria está localizada na sede do Executivo – Avenida Getúlio Vargas, 1323, Centro – e funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 13h. Também é possível entrar em contato através do número telefônico (84) 98170-4314.

Ouvidoria no Prefeitura e Você
O projeto “Prefeitura e Você” é mais um exemplo dessa interação entre a prefeitura e a população. Nessa realização nos bairros, urnas estão sendo disponibilizadas em instituições e no local das ações para colher sugestões, dúvidas e contribuições sobre os trabalhos executados pelo governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.