terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeito Expedito Salviano falou ao blog sobre a politica do municipio do Venha-Ver


Hoje o blog esteve na cidade de Venha-Ver ao lado do prefeito Expedito Salviano, conversamos sobre o atual momento, sobre a gestão e suas dificuldades. 

Expedito trabalha muito para concluir algumas obras, antes do final da sua gestão. "Nós estamos com algumas obras em andamentos para ser concluidas e outra sendo iniciadas. Queremos ate o final do ano entregar esses beneficios a população" Disse o prefetio Expedito Salviano.

Sobre a Política

O prefeito Expedito Salviano, nos comuniciou que de certa forma o municipio vive uma instabilidade politica e que aguarda algumas definições para poder tomar algumas decisões. "Nós temos nomes bons no nosso grupo na hora certa iremos chamar todo mundo e conversar sobre politica, nosso grupo unidos dificilmnete perderemos as proximas eleições". Relatou o prefeito Expedito Salviano.

O prefeito Expedito Salviano, ainda disse que tomou conhecimento de uma chapa articulada pelo deputado estadual Galeno Torquato, que seria Célio Pinicapau e Sandro Cabeçao vice-prefeito. So que hoje o deputado Raimundo Fernandes conseguiu reverter essa chapa indicando o nome de Drª Enne filha da vereadora Edilza como vice-prefeita na chapa de Célio. 

O grupo governista está unido, aguardando os acontecimentos da oposição. "Alguém vai quebrar compromissos, alguém vai sair magoado, muitos sairão feridos e nós estaremos de braços abertos para recebe-los" comuniciou o prefeito Expedito Salviano.

O pre-candidato Célio Pinicapau, conversou e assumiu compromissos com pelo menos cinco nomes para ser o vice-prefeito e não terá espaços para tantos compromisso, sem falar que o pré-candidato já traiu até o deputado Raimundo Fernandes, seu mentor politico. 

Vamos aguardar os novos fatos na politica do municipio do Venha-Ver. Tem muita agua para passar debeixo da ponte, principalmente pelo inverno que conseguiu reverter o quadro de seca que estava se estabilizando na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.