sexta-feira, 22 de abril de 2016

RAFAEL FERNANDES - GRUPO SITUACIONISTA LANÇA CHAPA PARA DISPUTAR DA ELEIÇÃO DESTE ANO.

Foi lançada a chapa situacionista para a disputa eleitoral de 2016, no município de Rafael Fernandes e os nomes apresentados foram dos jovem advogado, Bruno Anastácio e o Professor, Sérgio Sena, ambos do (PMDB).

O que circula nos bastidores da política local, é que na terra de Santa Luzia serão três candidatos ao cargo do executivo municipal. Embora o nome mais cotado para vencer, seja o de Dr. Bruno, como é mais conhecido, ele também recebe o apoio do jovem Prefeito, Nicó Jr.

“São notórias as mudanças positivas e em todo os aspectos no município de Rafael Fernandes nos últimos 7 anos, e não vejo alguém mais preparado para dar continuidade a estes avanços em nossa cidade do que Dr. Bruno.”, diz um eleitor referindo-se a atual gestão.

Como advogado, Bruno Anastácio, de apenas 28 anos, vem se destacando pelo competente trabalho dentro do município, o mesmo é também o atual Assessor Jurídico da Prefeitura de Rafael Fernandes.

Já Sérgio Sena, que compõe a chapa como pré-candidato a vice, tem em sua bagagem uma vasta experiência no âmbito educacional de Rafael Fernandes, além de já ter exercido o mandato de vice prefeito entre os anos de 1997 e 2000, ao lado do líder político Nicodemos Anastácio (PMDB). Ele também foi diretor da extinta Rádio Nativa FM durante vários anos, e é atualmente o presidente da Associação Beneficente “Priscila Sena Lima”.



*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.