quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Parabéns Betinho Rosado

Hoje é aniversário de 60 anos do deputado federal Betinho Rosado.Em sua homenagem reproduzo a seguir as palavras dos três senadores do Rio Grande do Norte proferidas no último dia 13, dia de Santa Luzia, quando da homenagem por eles recebida de entrega de medalhas por parte dos vereadores mossoroenses:
“De Betinho eu preciso dizer só uma coisa. Eu não posso acabar sem dizer isso. Betinho Rosado, a gente pensa, pensa em fazer alguma coisa, em pedir alguma coisa, parece que Betinho Rosado advinha. Ta ali. Ô homem dedicado à Mossoró.” Senador Garibaldi Filho.
“Os senadores, e por dever de justiça, o deputado Betinho Rosado, quando o projeto (da Itagrês) estava empacado na SUDENE, na CGU, no Ministério da Integração, nós fomos juntos. Betinho me acompanhou naquelas visitas que fizemos em Santa Catarina, na reunião que fizemos na Federação das Indústrias daquele Estado, mostrando todo o potencial de Mossoró…Os recursos para a UFERSA se estender por todo o Estado, idéia do deputado Betinho Rosado…A Cidade da Ciência que vai chegar, projeto já pronto, emenda já empenhada do deputado Betinho…” Senadora Rosalba Ciarlini.
“Já houve tempo que Mossoró vivia pra dentro de se própria. Fazia as obras que podia fazer com os próprios recursos. De certo momento pra frente Mossoró começou a ousar, a querer fazer mais do que o orçamento próprio permitia… ela ousou no campo da cultura, no esgoto sanitário. Foi atrás do dinheiro de Brasília… Mossoró aprendeu a fazer um ginásio de esportes, a fazer os esgotos com dinheiro de fora… A universalização. A estrada do cajueiro, onde Betinho Rosado está lá que nem um ‘cri-cri’ permanente, o tempo todo infernizando a vida do Ministério dos Transportes.” Senador José Agripino.
Parabéns Betinho Rosado, sua capacidade de trabalho dignifica Mossoró e todo o estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.